vhsys: Review do Sistema de ERP para Micro e Pequenos Negócios

O vhsys é um sistema de gestão online que ajuda o dia a dia corrido dos profissionais de pequenos negócios. Com um bom custo-benefício, a plataforma atrai a atenção de quem está se aventurando na vida empreendedora. Qual será a real opinião de quem usa a plataforma? Vamos te mostrar nesse review!

O mundo está online e cada vez buscamos por soluções tecnológicas que acompanhem o mesmo ritmo. Em meio a transformação digital, sistemas de gestão empresarial como o vhsys ajudam pequenos negócios a terem acesso a soluções digitais para o seu negócio.

Entregando uma solução a “low-cost”, a plataforma aposta em funcionalidades simples para descomplicar a vida do empreendedor de micros e pequenos negócios. Os recursos desenvolvidos pela plataforma têm como premissa facilitar a vida e agilizar processos.

Seja para gestão de estoque, informações, vendas, ou financeiro, o vhsys oferece funcionalidades que permitirão o crescimento saudável do negócio.

Está com problemas na estrutura, fluxos e descentralização de informações no negócio? Então vem ver o que os usuários, que usam o vhsys, falaram sobre ela.

#Psiu: Que tal testar o vhsys de Graça?    
QUERO TESTAR

Benefícios de usar o vhsys:

O sistema online de ERP da vhsys é um centralizador de processos operacionais, fornecendo dados e relatórios para decisões estratégicas do micro e pequeno empreendedor.

A plataforma soluciona e ajusta os processos para as seguintes áreas:

#01 – Financeiro e Fiscal:
As NFes são geradas com facilidade, de acordo com a entrada de pedidos no sistema. Além disso, o sistema fiscal é automatizado e garante a organização nos pagamentos de impostos e declarações de rendimentos ao governo, com o Simples Nacional.

#02 – Estoque:
O sistema conecta a venda com o estoque em tempo real. Portanto, uma vez que o pagamento seja aprovado, a informação sobre quantidade de mercadoria será atualizada automaticamente.

#03 – Área de Vendas e Marketing:
O vhsys permite cadastrar e atualizar preços de produtos de forma centralizada, assim, ao subir uma nova informação no sistema, ela já é automaticamente atualizada em todos os seus canais de venda, evitando retrabalhos.

Além disso, o banco de informações sobre o histórico de compra vai garantir ao time de Marketing e Vendas dados importantes sobre as personas. Assim, essas áreas poderão movimentar ações mais assertivas para criar relacionamento e aumentar o índice de recompra.

Pontos Positivos do vhsys

vhsys

A análise sobre os pontos positivos foi desenvolvida com base nas avaliações dos usuários que usam o vhsys no seu dia a dia. As notas que apresentaremos são baseadas exclusivamente nas respostas desses usuários.

O sistema da vhsys recebeu a nota de recomendação de 9.6 de 10 e está classificado entre os melhores sistemas de ERP do Brasil. Selecionamos os pontos fortes e diferenciais da ferramenta de acordo com as opiniões de quem usa.

#01 – Implementação Fácil:           
Não exige muito treinamento para começar a usar. Assim, a implementação acaba se tornando mais rápida, assim como a adaptação à ferramenta.

#02 – Sistema Rápido e Prático:
Por ser um sistema online, integrado à nuvem, ele depende apenas da conexão com a internet para funcionar. Assim, além de garantir segurança de informação, o ERP do vhsys acaba se tornando mais leve e rápido. A praticidade está na apresentação simples e que resolvem o problema do empreendedor, sem complicar a vida.

#03 – Gestão Financeira Automatizada
A gestão financeira é sem dúvidas uma das maiores preocupações de uma empresa, principalmente para os empreendedores de micro e pequenos negócios. O vhsys oferece uma solução que integra o fluxo de caixa com o demonstrativo de resultados (DRE). Portanto, ao usar os recursos de gestão financeira desse ERP, será possível analisar as margens de lucro que da empresa em tempo real.

O que pode melhorar?  

Por ser um sistema simples, com um bom custo-benefício aos micros e pequenos negócios, o vhsys tem algumas limitações de recursos que foram apontadas pelos seus usuários.

#01 – Sistema de Pagamento Manual
Apesar da emissão de NFe ser feita automaticamente, o sistema de pagamento não é automatizado. Porém, isso pode ser facilmente resolvido com uma plataforma de meios de pagamentos.

#02 – Não tem muitas opções personalizadas
A personalização de páginas e relatórios é um dos pontos que a empresa está investindo em melhorias. Porém, pelo custo-benefício da ferramenta, vale a pena entrar em contato com o atendimento e solicitar a personalização que o seu negócio precisa.

#03 – Versão Mobile Limitada
A versão mobile é mais limitada em relação à Web, mas isso é justificável: para trazer leveza ao APP a empresa selecionou apenas os recursos mais importante para quem tem uma rotina agitada longe do computador.

Essas foram opiniões pontuais que não tiveram tanta influência na experiência e sucesso do usuário do vhsys.

Leia mais: Veja uma Lista dos Melhores ERP’s do Brasil
(opiniões dos usuários).

+ Depoimentos:

vhsys

“Ferramenta intuitiva e que tem mostrado grande ajuda aos empreendedores.”
Acesse o Depoimento Completo

“Elevei meu negócio a outro patamar depois do vhsys”
Acesse o Depoimento Completo

“O sistema é muito prático e tem todos os módulos que eu preciso”
Acesse o Depoimento Completo

“A funcionalidade que mais gostei foi a criação de Notas fiscais”
Acesse o Depoimento Completo

Quer saber mais sobre o vhsys? 

Agora que você já sabe como essa ferramenta agrega nos negócios de muitos micros e pequenos negócios, só tem um jeito para saber se ela vai realmente vai ajudar: testando!

De onde vieram essas informações tem muito mais.

Veja, de maneira visual e muito acessível, qual foi a experiência de outros profissionais que usaram o vhsys. Está tudo reunido lá na nossa plataforma.

Vai lá! 😎

Conheça o ERP da vhsys!  

Gostou do conteúdo?

Psiu, faça parte da nossa Comunidade no E-mail! 😍
Receba dicas, conteúdos, artigos e muita informação para a gestão do seu negócio. Basta se inscrever no Formulário abaixo. 🙂

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.