SharpSpring: Review da Automação de Marketing para Agências

A SharpSpring é uma plataforma de automação de marketing 2 em 1 que oferece soluções para as ações de Marketing e Vendas.

Usada por muitas agências, o maior valor da ferramenta está em seus recursos robustos e completos. Confira o review desenvolvido com base nas opiniões de quem usa essa plataforma!

Conhecida no mercado internacional como referência em automação de marketing, a SharpSpring está presente em 26 países. No Brasil a empresa atua desde 2015, atendendo principalmente as Agências de Marketing.

Em 2020, a ferramenta foi eleita a melhor Automação de Marketing do Brasil pelo Prêmio Kmaleon. Ter o know-how sobre outros mercados é um dos principais diferenciais da plataforma, que a torna uma solução robusta e funcional para seus usuários.

Quem trabalha com Marketing sabe que muitas ações, novidades, métodos, são desenvolvidos fora do Brasil e adaptados ao mercado nacional.

Porém, como a cultura e comportamento dos brasileiros é diferente, ferramentas internacionais, como a SharpSpring, também precisam se adaptar.

Confira as opiniões de quem usa a SharpSpring:

Considerada uma Powerhouse, a SharpSpring oferece soluções de alto nível em automação de marketing. Apesar de parecer complexa no começo, a empresa detém diversos materiais de apoio, uma central de treinamento integrada e um atendimento ágil.

Recomendação dos clientes:
9.5 de 10!

Na opinião de quem usa SharpSpring, a ferramenta é completa, contém uma grande lista de funcionalidades para atender os departamentos de marketing e vendas.

Os possíveis ruídos por desalinhamento de objetivos dessas áreas podem ser minimizados com o apoio da SharpSpring. Ela possui uma ferramenta para vendas (CRM) integrada, onde os leads podem ser classificados como oportunidades e acompanhados por ambos os setores

Assim, o time comercial saberá priorizar os pontos de negociações, deixando todas as pontas amarradas com as ações de Marketing.

A ferramenta também viabiliza a construção e execução de funis de vendas, segmentada em pastas por clientes. Isso também ajuda na organização de listas e criação de fluxos automatizados.

Confira as notas dadas a SharpSpring por seus clientes:

  • Suporte técnico: 4.7/5
  • Qualidade: 4.6/5
  • Usabilidade: 4.5/5
  • Funcionalidade: 4.4/5

Pontos de Melhoria:

Os pontos mais citados é a Curva de Aprendizado inicial com a ferramenta que, pela quantidade de recursos possíveis, o tempo de adaptação e aprendizagem pode levar um pouco mais de tempo.

E o preço em dólar, que pode sofrer uma variação no câmbio.

Para minimizar a curva de adaptação com a plataforma, a SharpSpring desenvolveu um processo de Onboarding, onde a equipe de treinamento acompanha o usuário de perto, durante 8 semanas com sprints desenhados e detalhados para implementação e acompanhamento dos resultados das estratégias.

+Depoimentos:

“Ele possui muitas ferramentas práticas para automação e um sistema de métricas bem elaborado sobre as campanhas”
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“Melhor ferramenta de MKT e Vendas do mercado.”
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“Ferramenta completa para integrar comercial e marketing, principalmente para empresas que ainda não têm os dois departamentos trabalhando em sinergia.”
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“A SharpSpring é uma ferramenta completa! A melhor que encontramos no mercado.”
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Quer saber mais sobre a SharpSpring?

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Aproveite e veja todas as avaliações feitas por quem usa essa plataforma.

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