KPI ou Métricas: Qual a diferença? Entenda como mensurar e melhorar os seus resultados

KPI ou Métrica? Conheça a importância de mensurar os resultados de sua empresa e usar essas informações para aumentar a produtividade de forma efetiva. No universo do Marketing Digital é muito comum as pessoas confundirem esses dois termos fundamentais na missão de elevar a sua empresa ao patamar do sucesso. O fato é: um está diretamente ligado ao […]

Continue Reading

Automação de Marketing: A ferramenta que aproxima você do seu mercado e das vendas

Tudo o que você precisa saber antes de contratar uma ferramenta de Automação de Marketing. A automação de marketing não vai criar o seu processo de vendas, mas vai te ajudar a automatizá-lo, proporcionando uma forma estruturada, eficiente e com inteligência a gestão e medição dos resultados. Qual o Objetivo da Ferramenta de Automação de […]

Continue Reading

Recurso do Facebook permite que os usuários Bloqueiem Scripts de Tracking

Novo recurso do Facebook permite que os usuários desabilitem o histórico de dados sobre as suas visitas a outras páginas de sites. Entenda como essa nova funcionalidade influencia diretamente as estratégias de Marketing Digital. Estamos diariamente nas Redes Sociais, nos atualizando sobre os conteúdos que estão em alta, mantendo as nossas conexões com a nossa […]

Continue Reading

6 Ferramentas de E-mail Marketing que todos devem conhecer

Confira as ferramentas de Email Marketing preferidas dos clientes e decida pelo melhor. Se todos conhecessem essas ferramentas, certamente a vida desses profissionais se tornariam mais fáceis. Se você está procurando mecanismos de comunicação para gerar valor ao seu cliente e colocar em prática estratégias de Inbound Marketing, nós temos neste conteúdo o que você […]

Continue Reading

Campanhas de E-mail Marketing de Sucesso Para seu Ecommerce

Gere mais oportunidades de negócios para você com comunicações bem elaboradas via Email Marketing. Os E-mails Marketing são excelentes canais de comunicação com seus clientes e são indispensáveis para Ecommerces, seja qual for o seu tamanho ou segmento de atuação. O objetivo do E-mail Marketing, quando voltamos o olhar para as lojas virtuais, é primordialmente […]

Continue Reading