11 Ferramentas Online Ideais para Pequenos Negócios

Conheça as Ferramentas Gratuitas ou com excelente custo-benefício disponíveis no mercado de tecnologia e que poderão te ajudar a obter resultados melhores no seu negócio. Empreender requer investimento, tempo e dedicação. Com a tecnologia certa, conseguimos otimizar muito das nossas atividades e processos internos. Porém, não é sempre que temos dinheiro em caixa para investir […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista Etus: Como trabalhar o Marketing nas Redes Sociais? – com André Patrocinio

O momento da atual crise forçou empresas e estabelecimentos comerciais a mudarem as suas rotinas diárias e a forma de comercializar os seus produtos. Por isso, estar nas Redes Sociais é praticamente mandatório para manter um relacionamento próximo com a sua audiência. Mas como trabalhar de forma eficiente nas Redes Sociais? Não basta apenas colocar […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista leadlovers: Quais os desafios das áreas de RH com o Home Office? – com Elyã Barboza

A adaptação das áreas de RH (Recursos Humanos) para o home office pode ser ainda mais desafiadora do que para os demais departamentos. Como trabalhar a gestão de pessoas sem que elas estejam por perto? Uma das dificuldades que os profissionais de RH têm passado, é sobre diminuir o distanciamento entre os colaboradores, além de […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista Yapay (parte 2): Dicas Poderosas para Definir Metas de Anúncio no Facebook – com Thadeu Arias

Mesmo em um período de incertezas econômicas, a sugestão do profissional Thadeu Arias, em entrevista com o Matheus Emboava (Co-Fundador da Kmaleon), foi manter os investimentos. Porém, como otimizá-lo e evitar perdas de dinheiro? Thadeu, que é especialista em Growth Hacking, SEO, Inbound Marketing e E-commerce, deu poderosas dicas para definir as metas de anúncio […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista Yapay (parte 1): Como otimizar as suas Campanhas e os Links Patrocinados? – Com Thadeu Arias

Mesmo em tempos de crise e com os impactos financeiros que muitos estabelecimentos estão passando, a primeira coisa que pensamos é cortar os investimentos em Marketing. Porém, essa não é a melhor decisão, pois será através das campanhas pagas (links patrocinados no Google ou publicações nas Redes Sociais) que você possivelmente encontrará uma saída lucrativa. […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista Econodata: “É o momento de olhar para dentro!” Por que a Quarentena pode ser uma oportunidade? – com Paulo Krieser

É preciso olhar para as adversidades da quarentena com outros olhos e encará-las como oportunidades. Por mais difícil que seja passar pelo o que estamos vivendo, precisamos lidar com foco e sempre pensar em melhorias contínuas. Pense da seguinte forma, a situação pela qual você está passando atualmente, também tem sido enfrentada pelos seus concorrentes. […]

Continue Reading

Kmaleon Entrevista Peepi: Como trabalhar com a Experiência do Cliente em Tempos de Crise? – com Felipe Thomé

Mesmo em momentos de crise, não podemos nos esquecer de trabalhar a experiência do cliente. A situação do coronavírus é uma oportunidade de você estreitar ainda mais o relacionamento com a sua base de consumidores e mostrar que eles podem contar com você!Somado a isso, para conseguir manter esse contato contínuo, possivelmente você precisará estar […]

Continue Reading