Os Melhores CRM’s do Brasil e os Vencedores do Prêmio Kmaleon 2020

As Ferramenta para Gestão de Vendas que mais ajudam na organização da carteira de Clientes é o CRM. Se você quer ter um melhor aproveitamento dos leads em fase de oportunidades e quer priorizar os seus contatos “quentes”, então use essa tecnologia. Veja quais foram as ferramentas vencedoras do Prêmio Kmaleon e eleitas as Melhores do Brasil.

Imagine a seguinte situação: você constrói a autoridade de sua marca, cria vitrines de conteúdos nas redes sociais, cria fluxos de e-mails personalizados aos leads, nutre a sua base de contatos, mas não consegue ir adiante e ativar novos clientes.

Não são de cliques e engajamentos que uma empresa sobrevive, mas sim de vendas! De nada adianta se as suas ações estão gerando relacionamentos, mas eles não estão seguindo adiante nas etapas de negociação.

Quando você não prioriza os leads quentes que encontram-se no estágio ideal de maturidade de compra, ou não faz uma oferta do seu produto no momento adequado, você perde dinheiro.

Quais leads devem priorizados?
Como saber se um contato já é uma oportunidade para vendas?

#Dica: Use as técnicas de pontuação de leads, com uma Automação de Marketing e faça uma integração dessa plataforma com o seu CRM!

Quanto mais engajado ele estiver com os seus conteúdos, mais próximo ele estará do estágio ideal de compra.

É possível deixar essa notificação automática em ferramentas de CRM, principalmente quando elas estão integradas com as Automações de Marketing. Quando um lead alcançar uma determinada pontuação, você será notificado!

Essa programação no seu CRM tornará o seu processo para geração de novas vendas mais assertivo e automatizado!

Lembre-se que Tempo é Dinheiro!

Tentar fazer essa gestão manualmente desperdiçará muito tempo da sua equipe de vendas. Para quê perder tempo com tarefas que o CRM já te oferece?

Por isso, saiba que o CRM é a tecnologia ideal para priorizar o atendimento e acompanhar a evolução das suas vendas.  

Outra vantagem da plataforma é a centralização de informações das oportunidades de vendas. Esse recurso permite que os vendedores consultem as principais dores enfrentadas pelos seus clientes ao logo da sua jornada de compra.

Gostou dos benefícios que o CRM entrega ao seu time de vendas?
Então se liga nas plataformas que foram vencedoras do Prêmio Kmaleon 2020!

Confira as melhores Plataformas de CRM e vencedoras do Prêmio Kmaleon 2020

1º Lugar: Agendor

Score Kmaleon: 90

O Agendor obteve a melhor nota de usabilidade, com uma interface simples e intuitiva, que conta com uma versão mobile.

Eleito a Melhor Plataforma de CRM do Brasil por quem usa essas tecnologias, o Agendor conquistou a preferência dos profissionais em 2020.

A ferramenta que funciona como um assistente pessoal para equipes de vendas consultivas B2B. Você pode criar réguas de relacionamento, programar reuniões com o cliente e organizar as atividades da sua equipe comercial.

A plataforma tem ajudado profissionais de vendas a organizarem as suas rotinas e priorizar atividades.

Veja um depoimento de quem usa o Agendor:

“Gosto dos relatórios que permitem avaliar o desempenho dos vendedores, app no celular que facilita visitas e telefonemas, integração com ofertas e e-mail.”

Confira esse Depoimento Completo

Júlio Paulillo, Co-Founder do Agendor, falou que a empresa preza pela praticidade de uso, investindo em facilidades e acessibilidade em relação ao custo-benefício oferecido pela sua plataforma de CRM. A ferramenta também oferece opções de uso via aplicativo móvel, auxiliando equipes de vendas externas de forma prática e eficiente. 

Confira o trecho da entrevista do Júlio com o Matheus:

Assista o exato momento da entrevista com o Júlio

Conheça o Agendor!

Você pode fazer um teste grátis e avaliar se essa tecnologia se encaixa na sua rotina de trabalho.

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2ºLugar: RD Station CRM

Score Kmaleon: 86.6

O RD Station Marketing conquistou a preferência dos usuários, com destaque para as suas notas de Suporte e Usabilidade da Ferramenta.

Eleito uma das melhores plataformas de CRM do Brasil, o RD Station CRM é um produto oferecido pelo Resultados Digitais, empresa que também desenvolve a plataforma de Automação de Marketing, o RD Station Marketing.

Além dessas duas ferramentas, a empresa também possui uma plataforma de educação, uma estrutura de eventos que organiza evento como o RD Summit e um ecossistema de mais de 2 mil parceiros que auxilia em diversos pontos o Marketing e Vendas de muitos profissionais brasileiros.

Mesmo sendo uma ferramenta nova no mercado, ela atende muito bem as necessidades da equipe de vendas. Com a plataforma é possível registrar todas as interações com clientes e criar tarefas para não perder compromissos de vista.

Através de dados automatizados, você analisa o desempenho da sua equipe em tempo real.

Veja um depoimento de quem usa o RD Station CRM:

“O que eu mais gosto é a proatividade e organização, que permite a possibilidade de crescer de acordo com a demanda. Acho sensacional disponibilizar uma versão de entrada gratuita.”

Confira essa avaliação completa

Lourenço, Product Manager do RD Station CRM, compartilhou em entrevista com o Matheus Emboava, Co-Founder da Kmaleon, que a plataforma disponibiliza um período de teste grátis. 

Além disso, a ferramenta oferece um Plano Basic que oferece soluções fáceis para as áreas de vendas. Essa plataforma pode ser uma boa escolha para os profissionais que desejam digitalizar a sua carteira de clientes.

Confira o trecho da entrevista do Luis com o Matheus:

Assista o exato momento da entrevista com o Luis Lourenço

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