Desk Manager: Review da Plataforma de Atendimento que centraliza e organiza chamados

“Excelente ferramenta de Service Desk” – na voz de um cliente do Desk Manager. Saiba quais soluções são oferecidas por essa plataforma de atendimento, que atende tanto comunicações internas de grandes empresas, quanto o suporte ao cliente.

Ao falar em ferramentas para help desk ou de service desk, imagino que venha à cabeça uma tecnologia para suporte ao cliente e gestão de tickets. Tudo isso se aplica o Desk Manager. Porém, o que poucos sabem, é que a plataforma também pode ser usada na comunicação entre departamentos de uma empresa.

Os negócios que detém uma operação um pouco maior e que necessitam de uma plataforma para abertura de chamados de TI, por exemplo, são também muito beneficiadas com os serviços oferecidos pelo Desk Manager.

As empresas que estão buscando por melhores práticas para reduzir o tempo de atendimento ao cliente, ganhar produtividade e unir os departamentos, podem contar com essa tecnologia.

Ponto positivo aos usuários do Desk Manager: O custo-benefício!

Com soluções flexíveis e adaptadas para a necessidade de grandes empresas, a plataforma foi eleita o melhor help desk do Brasil em 2020.

Prós: o Desk Manager é recomendado por quem usa – Nota 9.7 de 10!

Resumindo o Desk Manager em apenas 1 palavra: versatilidade!

Esse é o maior diferencial que encontramos entre os reviews captados sobre a plataforma. É possível observar que os depoimentos dos usuários são de profissionais de diferentes mercados. Mas o que todos têm em comum é a avaliação positiva sobre a plataforma.  

Benefícios para quem usa: usabilidade e o suporte ao cliente.

A interface da ferramenta é bem simples, organizando os tickets que ainda estão abertos. Por isso, o benefício de quem usa é tornar mais claro quais são os chamados que devem ser priorizados.

Seja para você que precisa de soluções para comunicação interna ou para atendimento ao cliente, saiba que o Desk Manager te atende em ambos os casos.

Inovação e Tecnologia:

Recentemente a ferramenta lançou um novo recurso de gamificação que promete mudar a forma como atende os seus chamados. A gamificação compõe conceitos básicos de jogos para gerar mais envolvimento e aprendizagem aos participantes.

O objetivo do Desk Manager é promover recompensas aos usuários, de forma que avancem no “jogo”, alcançando pouco a pouco os seus objetivos e sendo “recompensados”  quanto mais interações ele tiver com a plataforma.  

O que pode melhorar?

O principal ponto de melhoria do Desk Manager, segundo a opinião de quem utiliza, foi não ter a integração com o WhatsApp na plataforma.

A boa notícia é que a plataforma lançará em breve esse novo recurso aos usuários!

Para entender se o Desk Manager oferece a solução para a sua empresa, recomendamos que você faça um Teste Grátis na ferramenta!

+ Depoimentos:

“Ferramenta eficiente e que atende as boas práticas do mercado”
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“O produto é muito completo e fácil de se utilizar. Muitas integrações que facilitam no dia a dia de atendimento e gerenciamento de chamados.”
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“Uma Ferramenta Flexível e de Interface Amigável.”
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“Funcionalidades que mais gostei foram: A visualização dos relatórios em formato de dashboard, facilita muito na análise dos chamados. A pesquisa, facilita e muito na busca por informações.”
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Como otimizar o Atendimento da Empresa com o Desk Manager?

Saiba na prática como usufruir das vantagens dessa ferramenta! Conheça mais sobre o Desk Manager e veja como os recursos oferecidos pela plataforma te atendem!

Conheça o Desk Manager!

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