Batalha das Startups: Novo Reality Show da Record News trará um “Ringue” do empreendedorismo brasileiro!

A Batalha das Startups é o novo Reality Show do Inova 360, programa de Inovação e Tecnologia da Record News. A ideia é apresentar, na TV e redes sociais, os desafios enfrentados pelos empreendedores brasileiros em busca do sucesso.

O programa de TV Inova 360 lançou na segunda-feira (05) um novo desafio aos empreendedores brasileiros, a Batalha das Startups. Poderão participar e compor o “ringue”, empresas que já tenham um mínimo produto viável em operação (MVP) e que estão buscando por investidores.

O objetivo do reality show é promover uma emocionante e saudável luta entre as startups, que visa ajudar no desenvolvimento de ideias e aprimoramento do negócio.

A intenção é revelar negócios viáveis e com potencial de se tornarem futuros “unicórnios” brasileiros. As empresas participantes terão a oportunidade de mostrar as suas ideias em prática, atrair a atenção de investidores e faturar um contrato milionário.

A Batalha será dividida em 8 categorias de Startups diferentes:

  • Fintechs (finanças)
  • Blocktechs (blockchain)
  • Retailtechs (varejo)
  • Femtech (mercado feminino)
  • Sportstechs (e-sports, games e esportes)
  • Agrotech (agronegócios)
  • Healthtechs (saúde)

A primeira fase é a qualificação, chamada pelos realizadores como “Qualifying”. Essa é a etapa classificatória que vai determinar quais serão as empresas participantes. Os aprovados se enfrentarão na segunda fase do reality, a Batalha. A previsão é que essa disputa comece a partir de janeiro.  

As Startups interessadas podem se inscrever aqui!

Como a Batalha das Startups vai funcionar?

batalha de startup
Fonte: Pexel

As empresas das 8 categorias selecionadas terão que convencer uma banca de jurados de que as suas ideias são viáveis. Com altas doses de emoção, as startups passarão por diversos desafios ao longo do reality e contarão com a ajuda de mentores para ajudá-los a enfrentar seus adversários.

Os finalistas de cada categoria receberão 1 milhão de reais, convertidos em aceleração para o negócio. Na final do reality, os finalistas se enfrentarão e o grande vencedor receberá um bônus de mais R$ 1 milhão em investimento para o negócio.

O Inova 360 promete um programa cheio de aventuras, superação, desafios, intrigas e glamour.

Inscreva a sua Startup aqui e participe da Batalha das Startups!

Psiu, faça parte da nossa Comunidade no E-mail! 😍
Receba dicas, conteúdos, artigos e muita informação para a gestão do seu negócio. Basta se inscrever no Formulário abaixo. 🙂

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.