As Melhores Ferramentas para NPS do Brasil em 2020

O NPS é um dos métodos mais importantes para calcular a satisfação do cliente. Com uma análise padronizada, é possível fazer comparações entre empresas para identificar qual entrega as melhores experiências aos seus clientes. Veja os benefícios de usar as ferramentas para NPS e saiba quais foram as Melhores do Brasil, apresentadas no Prêmio Kmaleon 2020.

Será que você está entregando boas experiências aos seus clientes?
Existem diversas métricas para analisar o nível de satisfação dos seus clientes e o NPS está entre os mais conhecidos entre os profissionais de CX e CS.

Esse método mensura o nível de lealdade do cliente frente a uma marca, refletindo a satisfação e a experiência após o consumo. Através do cálculo dessa métrica, é possível analisar quais são os clientes:

  • Promotores da marca: usuários com alto índice de lealdade e que certamente vão recomendar o seu produto ou serviço no círculo social;
  • Neutros: não estão nem muito satisfeitos, nem insatisfeitos;
  • Detratores: Necessitam de uma atenção especial da empresa.

Porém, nem toda empresa dispõe de infraestrutura para criar um departamento ou aplicar pesquisas de satisfação por conta própria. E mesmo que ela tenha, é muito mais vantajoso – e demanda menos esforço -, contratar uma ferramenta que automatize e te entregue essas informações.

Por isso que as ferramentas de NPS são fundamentais, elas tornam possíveis essa captação e análise, de forma simples e com menos esforço envolvido.

As empresas que oferecem as ferramentas possuem experiência na captação de dados e mensuração do NPS, que é gerado de forma automática.

Agora que você já sabe a importância do NPS para a gestão estratégica do negócio, veja quais são as Melhores Plataformas do Brasil eleitas pelo Prêmio Kmaleon 2020.

Confira as melhores Ferramentas de NPS eleitas pelo Prêmio Kmaleon 2020

1º Lugar: indeCX

Score Kmaleon: 96.3

O indeCX obteve a Melhor Nota de ferramenta para NPS. O ponto forte dessa plataforma é o Suporte Técnico, que foi o pilar mais elogiado por quem usa a plataforma.

Eleito a Melhor Plataforma de NPS da Categoria, o IndeCX é uma plataforma que auxilia no acompanhamento da Satisfação e Lealdade dos clientes em tempo real utilizando diversas metodologias como: NPS, CSAT, 5-Star, CES, Like/Dislike, entre outras.

A empresa já está no mercado há mais de 11 anos e conta com um time de mais de 200 pessoas. Com uma robusta infraestrutura interna, a empresa garante eficiência em diversas frentes de pesquisa para analisar a experiência do cliente.

A possui uma interface 100% online, integrado à nuvem. De acordo com as avaliações coletadas por quem usa o indeCX, o diferencial mais forte da ferramenta é o atendimento oferecido pela empresa.

Além disso, o sistema é fácil de utilizar e os usuários podem customizá-lo de acordo com a sua necessidade.

Veja o depoimento de quem usa o indeCX

“Gosto do suporte, da qualidade dos relatórios e do preço da ferramenta. Fácil de mexer e todos aprendem rapidamente”

Confira essa avaliação completa

Pam Ayala, Gerente de Comunicação e Marketing do indeCX, compartilhou algumas novidades que estão para serem lançados pela plataforma. A equipe de desenvolvimento está sempre lançando novos recursos e os usuários podem observar toda a semana algo novo. A equipe da empresa está sempre focada em tornar a plataforma ainda mais inteligente e eficiente aos seus usuários.

Confira o trecho da entrevista da Pam com o Matheus Emboava, Co-Fundador da Kmaleon:

Assista o exato momento da entrevista com a Pam

Conheça o indeCX:

Quer entender qual é a experiência que a sua empresa entrega ao seu Cliente?
Então conheça os benefícios que o indeCX pode te entregar. Acesse o link abaixo e consulte todas as informações sobre essa ferramenta!

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2ºLugar: Track

Score Kmaleon: 88.7

A plataforma Track se destacou pela eficiência em entrega e atendimento ao cliente! A usabilidade também foi muito elogiada por quem usa a ferramenta.

Eleita uma das melhores plataformas de NPS do Brasil, a Track é uma plataforma que monitora a gestão da Satisfação de Clientes. A empresa, especialista em análise de dados, entrega métricas fundamentais para a gestão de experiência do cliente.

Tenha insights poderosos para melhorias do seu produto e atendimento, através da inteligência de informação da Track.

Veja o depoimento de quem usa a Track

A ferramenta é bem intuitiva e fácil de usar, além de gerar relatórios e ser possível fazer as tratativas de detratores na mesma.”

Confira essa avaliação completa

Igor Murta, Customer Success da Track, compartilhou em entrevista com o Matheus Emboava, novidades para 2021. Atualmente a plataforma está expandindo e investindo em pessoas e novas tecnologias. Quem usa a Track pode esperar novidades que vão melhorar ainda mais a geração de relatórios.

Confira o trecho da entrevista do Igor com o Matheus Emboava, Co-Fundador da Kmaleon:

Assista o exato momento da entrevista com o Igor

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