KPI ou Métricas: Qual a diferença? Entenda como mensurar e melhorar os seus resultados

KPI ou Métrica? Conheça a importância de mensurar os resultados de sua empresa e usar essas informações para aumentar a produtividade de forma efetiva. No universo do Marketing Digital é muito comum as pessoas confundirem esses dois termos fundamentais na missão de elevar a sua empresa ao patamar do sucesso. O fato é: um está diretamente ligado ao […]

Continue Reading

Automação de Marketing: A ferramenta que aproxima você do seu mercado e das vendas

Tudo o que você precisa saber antes de contratar uma ferramenta de Automação de Marketing. A automação de marketing não vai criar o seu processo de vendas, mas vai te ajudar a automatizá-lo, proporcionando uma forma estruturada, eficiente e com inteligência a gestão e medição dos resultados. Qual o Objetivo da Ferramenta de Automação de […]

Continue Reading

Recurso do Facebook permite que os usuários Bloqueiem Scripts de Tracking

Novo recurso do Facebook permite que os usuários desabilitem o histórico de dados sobre as suas visitas a outras páginas de sites. Entenda como essa nova funcionalidade influencia diretamente as estratégias de Marketing Digital. Estamos diariamente nas Redes Sociais, nos atualizando sobre os conteúdos que estão em alta, mantendo as nossas conexões com a nossa […]

Continue Reading

Qual ferramenta de Email Marketing devo usar?

Confira as ferramentas de Email Marketing preferidas dos clientes e decida pelo melhor. Se você está procurando mecanismos de comunicação para gerar valor ao seu cliente e colocar em prática estratégias de Inbound Marketing, nós temos neste conteúdo o que você precisa. Se comunicar via Email não está ultrapassado, ao contrário, essa é a uma […]

Continue Reading

Campanhas de Email Marketing de Sucesso Para seu Ecommerce

Gere mais oportunidades de negócios para você com comunicações bem elaboradas via Email Marketing. Os E-mails Marketing são excelentes canais de comunicação com seus clientes e são indispensáveis para Ecommerces, seja qual for o seu tamanho ou segmento de atuação. O objetivo do Email Marketing, quando voltamos o olhar para as lojas virtuais, é primordialmente […]

Continue Reading